sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sempre a Produzir


O Sempre a Produzir faz hoje dois anos, e, nesta ocasião, não posso deixar de agradecer a todos quantos contribuíram, com a leitura de algumas das 1.235 mensagens publicadas, para os resultados apurados de um total de 15.200 visitas (nada de extraordinário mas mais poucos e bons) e um crescimento de 19,65% face ao primeiro ano.

Os meus agradecimentos, também, a todos quantos, consciente ou inconscientemente, me proporcionam algum material para as publicações quase diárias neste espaço (e, assim, já me livro das bocas que me endereçaram no ano passado…).


Dois já lá vão. Venha o terceiro e PARABÉNS a mim mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns e... sempre a produzir!

Maraffaada disse...

Apesar de parar mais no outro cantinho, às vezes venho cá espreitar! Daí que os Parabéns sejam dados aqui, onde hoje se faz a festa!!
Parabéns ao Produtor!
Beijinhos