sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cartas na Farinha Amparo

Já há muito tempo que não apanho nada parecido a uma bebedeira, o que nem convém tendo em conta os malefícios para a saúde e para a carteira, especialmente se for apanhado numa qualquer operação policial.

Mas, admito, vou pensar em seguir o conselho da Marya Green, Maria Verde em bom português cá do burgo, sempre que for a algum jantar onde beba qualquer coisa que possa acusar um mínimo de álcool no sangue.

A nossa pequena cria já demonstrou interesse, e alguma aptidão, para a condução, ao saltar para o lugar do condutor, manusear o volante e tentar meter umas mudanças e, por isso mesmo, bem pode começar a fazer como a cria da tal Marya que, por estar com uma grossura que não se endireitava e, além disso, com a carta suspensa, decidiu passar o volante ao bebé com ano de idade.

Como esclareceu o porta-voz da polícia, sejamos honestos… Uma criança não de um ano não tem capacidade para conduzir mas, segundo o mesmo porta-voz, o carro estava a andar e era a criança que ia a segurar no volante.

Em todo o caso, vou começar à procura dos brindes nas papas da Joana, pelo menos até que ela tenha idade para tirar a carta. Pode ser que passe…

Sem comentários: