quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fantasma constipado

Reconheço que, desde que me lembro de ser gente, há sempre, naqueles momentos em que estou a pensar para com os meus botões, uma qualquer música que paira dentro da minha cabeça, daquelas que, como se costuma dizer, ficam no ouvido.

Acho que é perfeitamente normal e, de certeza absoluta, não sou o único.

Seria, no entanto, legítimo pensar que, para um tipo de quarenta anos, a musiqueta a matraquear a carola fosse qualquer coisa como uns acordes dos lendários Pink Floyd ou U2, ou qualquer coisa mais recente como os Linkin Park, por exemplo.

O que não é legítimo pensar, nem, tão-pouco, parece muito normal, é que a musica que persiste em matraquear-me a cachola seja a música do fantasma que se constipou, vulgo “Atchim”, da autoria do Avô Cantigas, fruto de tanto ouvir o Canal Panda e outros afins.

Não digam que eu não avisei, mas, para quem não conheça e tenha curiosidade em saber qual a música da moda da criançada, a musiqueta do “Atchim” está disponível aqui.

Nota – Também publicado no Traquina e Irrequieta com visualização directa do vídeo.

Sem comentários: