sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Verdadeira loucura

As notícias sobre José Mourinho e o Chelsea têm corrido mundo, a um ritmo alucinante, e não param de surpreender, quanto mais não seja, pela verdadeira onda de histeria, loucura e especulação que estão a provocar.

Entre o desalento e insatisfação dos jogadores do Chelsea, dos quais as notícias dão conta da organização de um movimento, liderado pelo conhecido Frank Lampard, que visa a saída massiva de muitos dos melhores elementos do plantel, passando pelas manifestações dos adeptos, à porta do estádio, que pedem o regresso do treinador, até à especulação de que Mourinho já estará a trabalhar com a Federação Portuguesa de Futebol, tudo serve de notícia à volta deste mediático caso.

José Mourinho continua na mó de cima, igual a si mesmo, com muitos milhões a mais dentro dos bolsos, e é destas coisas que a populaça gosta e vive.

Convém ficar atentos a estes movimentos pró e contra, porque a populaça cá do burgo não dorme e, quem sabe, ainda vamos ver, por aí, algum movimento cívico com pretensões de levar Mourinho a ocupar o lugar do Sr. Sócrates ou o Palácio de Belém.

Sem comentários: