segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Metro no Porto?

O coitado do condutor nem sabia que existe metro no Porto e foi esta a desculpa esfarrapada que deu ao parar a sua viatura, depois de ter percorrido toda a extensão da Ponte D. Luís I e mais umas centenas de metros, e de ter, inclusive, passado pela estação de São Bento até se imobilizar perto da estação dos Aliados.

Três dúvidas.

Por um lado, fica a clara dúvida sobre se este pseudo condutor terá tirado a carta de condução ou se foi daqueles casos de prémio na Farinha Amparo. É que, por muito pitosga que seja, existe sinalização no local.
Por outro lado, a dúvida sobre de que planeta vem este sujeito, já que, com tantas notícias que vieram a público, quer na imprensa escrita quer na televisão e rádio, só um alienado é que não sabe que o metro no Porto é uma realidade.
Por último, e tendo em conta que não foi o primeiro, ainda que o outro caso tenha sido protagonizado por um gajo bêbedo que nem um cacho, fica a dúvida sobre se a sinalização será a mais adequada para chamar a atenção da populaça ou se será melhor barrar o acesso ao túnel com outros artefactos.

Sem comentários: