terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Demita-se", sr. pai biológico

A história da pequena Esmeralda já começa a meter um certo nojo, especialmente quando vem à baila o ignóbil do pai biológico.

Agora, esta figura de proa da sociedade cá do burgo vem afirmar que considera que o Procurador-geral da República, Pinto Monteiro, se deve demitir por não ter condições para se manter no cargo que ocupa.

Tudo porque Pinto Monteiro disse, há uns tempos atrás, que o processo da pequena cria só estará concluído quando tiver dezoito anos, coisa que o tal Baltazar Nunes considera um erro não assumido pelo Procurador-geral, uma vez que, diz ele, a menor não lhe foi entregue, em 2004, quando a guarda lhe foi confiada pelo tribunal.

O ignóbil continua a dizer que a pequena Esmeralda está a ser vítima de pressões por parte do casal Gomes, os pais adoptivos com quem viveu toda a vida, e que tem consciência de que a filha – leia-se filha biológica – não está bem onde está.

Esta besta devia era ter pensado nas consequências dos seus actos há uns anos atrás, quando se esteve a cagar para a mãe da pequena cria e para a própria filha, em vez de andar a armar aos cágados e a querer ganhar mais uns trocos, e muita exposição mediática, à custa duma situação em que a única prejudicada é a própria Esmeralda, a tal que ele abandonou e que durante muito tempo, mais do que o suficiente para poder ser considerado um cobardola de merda, não assumiu nem nunca respeitou.

1 comentário:

Anónimo disse...

com o devido respeito, acho que talvez convenha conhecer a "história" um bocadinho melhor do que a imprensa a serve: ele não abandonou a mãe nem a filha. A mãe era puta e ele fez a asneira de dormir com ela. Assim que ele viu medicamente provada a paternidade, envidou todos os esforços para criar a filha. Mas a mãe já a tinha vendido a uns palhaços que se auto-designam "pais", mas que foram bons demais para se inscreverem na Segurança Social como adoptantes, como os comuns mortais fazem e esperam anos a fio por um filho, decidiram antes ultrapassar as regas da boa sociedade e dar a volta ao sistema e desrespeitam continuadamente a justiça e seus agentes. Ainda muito falta saber sobre esta palhaçada toda, mas o maior bobo aqui, na minha opinião, não é seguramente o pai. Para informações sérias a este respeito: http://esmeralda-sim.blogspot.com/