quarta-feira, 18 de julho de 2007

O divertimento do Sr. Sócrates

O Sr. Sócrates e seus compinchas devem estar cansados de tanta risota pegada à custa da crise que se vive na direita cá do burgo, especialmente no seio do PSD, adversário natural do PS, onde parece estar a preparar-se uma verdadeira sessão de rola cabeças.

Depois de Marques Mendes ter assumido a responsabilidade pelo descalabro a que se assistiu nas eleições para a câmara de Lisboa e de ter trazido a público a necessidade de directas dentro do partido, que é como quem diz estar farto e que venha outro para o seu lugar, a presidente da Comissão Política Distrital do PSD, Paula Teixeira da Cruz, decidiu fazer o mesmo em relação a este órgão, admitindo que o partido está a passar por uma fase verdadeiramente negra e que não tenciona avançar com uma recandidatura para este cargo.

Entretanto, quer a nível nacional quer a nível distrital, outras criaturas já vieram dizer que avançam, ou estão na disposição de o fazer, para os cargos que venham a ficar em aberto, como é o caso de Helena Lopes da Costa, para a presidência da distrital, e Luís Filipe Menezes, para a liderança nacional do partido laranja.

Como o candidato derrotado, Fernando Negrão, já admitiu que se vai filiar no PSD, será que ainda o vamos ver assumir uma candidatura a manda chuva do partido?

Sem comentários: