Os chineses não param e, após o “boom”, que ainda hoje continua a fazer-se sentir, das lojas chinesas similares às lojas dos 300, decidiram aventurar-se no mundo do desporto cá do burgo.
Para tal, nada melhor do que apontar baterias ao glorioso Sport Lisboa e Benfica, o maior cá do burgo e um dos maiores a nível mundial, pelo menos em número de sócios.
Os chineses, com os olhos em bico para o negócio, já disseram que a OPA lançada por Joe Berardo não vale nada e que duplicam o preço proposto pelo empresário.
Analisando bem a coisa, a escolha até tem alguma lógica, uma vez que se trata dum clube que enverga a cor tradicional chinesa, o vermelho, e não será a passagem para o cor-de-rosa que os vai fazer mudar de ideias.
Para tal, nada melhor do que apontar baterias ao glorioso Sport Lisboa e Benfica, o maior cá do burgo e um dos maiores a nível mundial, pelo menos em número de sócios.
Os chineses, com os olhos em bico para o negócio, já disseram que a OPA lançada por Joe Berardo não vale nada e que duplicam o preço proposto pelo empresário.
Analisando bem a coisa, a escolha até tem alguma lógica, uma vez que se trata dum clube que enverga a cor tradicional chinesa, o vermelho, e não será a passagem para o cor-de-rosa que os vai fazer mudar de ideias.
Convenhamos que esperteza não lhes falta, já que, se levarem a sua por diante, conseguem, não só, uma importante penetração no mercado nacional mas, também, em mercados internacionais, fruto da globalização do clube encarnado.
1 comentário:
Parece que os "chinos" pensaram melhor e perceberam que também eles são muitos e não é por isso que são grande coisa...
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