terça-feira, 8 de julho de 2008

É uma "injustiça"

A Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, grupo cívico liderado por Campos e Cunha, diz que o executivo do Sr. Sócrates está a governar o burgo a pensar nas eleições de 2009, tendo em conta, especialmente, alguns sinais recentes como o anúncio do fim da crise orçamental ou a redução dos impostos.

Obviamente que sim, e não é preciso nenhum curso superior para perceber semelhante atitude, aliás comum à larga maioria dos governantes nacionais e estrangeiros.

São os tais rebuçados, de que já tinha falado noutros posts, que não surpreendem ninguém a não ser os visados, que, no caso concreto dos socialistas, já incumbiram o seu porta-voz, Vitalino Canas, de vir chorar em publico por causa destas injustas acusações de que foram alvo.

Vitalino Canas salienta, aliás, que a SEDES mudou de opinião em relação ao ano passado.

Se calhar, o porta-voz socialista queria dar um outro sentido à afirmação mas, na minha parca opinião, até estou de acordo com ele, tendo em conta que o péssimo desempenho deste governo se tem vindo a agravar de forma radical e que a mudança de opinião é um direito dos cidadãos.

Aliás, acho muito bem que a maioria da populaça mude de opinião.

Sem comentários: