segunda-feira, 21 de julho de 2008

Outros Bloggers no Sempre a Produzir - IX

Com os meus agradecimentos, o texto, com bolinha vermelha, dum fantasma pervertido, TSI - Tristeza Sob Investigação.

Não consigo escrever. A única coisa digna de registo que me apetece partilhar são os resumos mentais que carinhosamente guardo dos mails pornográficos que ultimamente tenho recebido deste e daquele amigo.

Ou o mundo anda muito doente ou sou eu que estou a ficar antiquado.

Aviso desde já para o teor altamente melindroso dos relatos que se seguem, pelo menos na minha óptica.

É que quando assim é, esforço-me ao máximo para os tornar ainda mais melindrosos, e aviso, também, antes os incautos leitores para tornar o momento ainda mais melindroso. E abuso da palavra melindroso. Ao ponto de já ninguém estar com pachorra para me ler.

Muitos terão vontade de se suicidar com um tiro no dedo mindinho do pé, após lerem estas linhas. Outros já o fizeram. Têm ainda mais outro. Estejam à vontade.

Outros terão vontade de me pedir os ficheiros mpeg. Outros de ir a correr ao supermercado comprar bananas.

Aviso que apaguei os ficheiros todos. Não os passei a ninguém por motivos de saúde pública. Quanto às bananas, no Lidl são mais baratas.

1. Uma gorda muito provavelmente com meia tonelada de peso, a cavalgar desenfreada de prazer um gajo magrinho numa cama de quarto de hotel;

2. Um preto a comer de frente o cú duma gaja branca e, simultaneamente, a fazer-lhe um minete (explico, o bacamarte do preto é enorme, de modo que o preto dobra-se e chega lá com a língua ao mesmo tempo que o enfia.
Muito provavelmente o preto conseguirá fazer a si próprio um bóbó.
A língua do preto também é comprida.);

3. Um gajo que filma gajas que lhe dão murros e pontapés nos tomates e ele gosta;

4. Uma gaja que enfia uma banana descascada no cu de uma outra que está de gatas e afasta-se um metro para trás. Então a que está de gatas faz força e a banana sai disparada na direcção da outra que a apanha com a boca;

5. Um gajo que sofre duma estranha mutação, tem dois pénis e faz as delícias duma gaja ao comê-la por trás por dois lados ao mesmo tempo;

6. O Berlusconni a comer macacos do nariz.

Digam lá se não é bom ter amigos assim, que tentam sempre animar-nos, enviando-nos "coisas giras" para o mail ?

Conta a intenção. Adeus dedo mindinho!

Sem comentários: