segunda-feira, 21 de maio de 2007

Morangos amargos

Parece que um tal de Tiago Felizardo, actor da novela Morangos com Açucar, não foi nada feliz na noite de Sábado e foi brutalmente agredido, quando se encontrava na discoteca “The Loft” a festejar o aniversário dum primo.

Pelos vistos foi atacado por um homem mais velho que, munido dum copo partido, mandou o rapaz para o hospital com ferimentos que, entre cara e costas, lhe valeram 70 pontos.

Terá sido algum pai mais extremoso que acha a novela imprópria para consumo dos seus entes queridos mais novos?

4 comentários:

Anónimo disse...

E se fosses apanhar no cúzinho e deixasses o Tiago em Paz...não?!?!?!?!? querias tu ser metade do que ele é...!!

Johnnyzito disse...

Ora aqui está um comentário cheio de espírito dum qualquer anónimo que nem cu nem colhões tem para dar a cara, nem, tão-pouco, deve saber ler.

O melhor, mesmo, é analisar bem o que está escrito, Sr. Anónimo, já que, em momento algum do texto publicado, falo mal do tal Felizardo que, diga-se de passagem, não faço a mínima ideia de quem seja.

A interpretação do último parágrafo, isso sim, é que pode, e deve, levar a concluir que acho essa novela, tal como outras produzidas cá no burgo, uma verdadeira merda e, sobretudo, um péssimo exemplo para a populaça jovem do nosso país.

O que aconteceu, ao tal do Felizardo, foi um acto de pura violência gratuita, obviamente condenável e que espero venha a ser severamente punido.

Anónimo disse...

Estes putos famosos têm a mania que são os "maiores" e toca de abusar ...
Deviam ser uns quantos, bêbados que nem uns cachos (depois de aviar uns shots) e toca de se meterem com quem não deviam.
Tumba !!! Levou nos cornos !
Só pode ter sido este o filme, uma vez que conheço perfeitamente o LOFT e a sua gerência não permitiria que uma figura pública fosse ofendida, atacada, etc. sem razão aparente (dá mau nome á casa obviamente).
Já uma vez espetei uma chapada num puto arrogante que podre de bêbado veio-se meter com uma amiga minha, e ainda ameaçou que o pai dele era o não sei quantos ...
HajaKalma

Anónimo disse...

Independentemente da opinião de cada um, e de gostarem do miúdo ou não (eu não sei se gosto ou não porque não o conheço de lado nenhum), o que eu vos posso garantir é que o tipo que atirou o copo à cara do miúdo não desapareceu de cena misteriosamente. É um cliente conhecido da gerência, tendo sido facilitada a sua saída estratégica antes da chegada da polícia. Isto foi-me assegurado por alguém próximo do Relações Públicas do Loft. O problema é antigo, e não o resolvem porque o lobby das discotecas é forte. Funcionam como um Estado dentro do Estado, e lá dentro a polícia não manda. E assim vamos "alegremente" ouvindo as notícias de mais um cliente espancado, ou de mais um segurança morto.