terça-feira, 3 de abril de 2007

OTA

Numa altura em que diversos especialistas na matéria defendem que o aeroporto da Ota deve ser repensado, um dos matutinos cá do burgo faz referência ao caso dizendo que o executivo do pseudo engenheiro Sócrates admite novos estudos em busca de novas alternativas para a localização do futuro aeroporto.

É inadmissível que se gaste tanto dinheiro nesta merda de estudos e sabe Deus quantos já foram encomendados, feitos e entregues, sem que a populaça, como é normal, se aperceba.

O burgo não se pode dar ao luxo de andar, por aí, a esbanjar os euros que não tem em estudos por dá cá aquela palha, ainda para mais se for verdade que a Comissão Europeia já deixou bem claro que poderá vir a suspender os fundos comunitários canalizados para o nosso país caso a nossa estimada legislação não inclua diversas normas comunitárias, relacionadas, especialmente, com obras públicas e adjudicações de empreitadas, cujos prazos limites expiraram, imagine-se, há mais de um ano.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sejamos realistas, a OTA interessa a meia duzia de "amigos" do nosso (des)governo e não o interesse público... senão veja este link que também me aconcelharam...

http://aeroporto.blogs.sapo.pt

Vale a pena...