quinta-feira, 5 de abril de 2007

Engenheiro, ou não, eis a questão

Quando toca à busca incessante das verdades escondidas algures no tempo, nomeadamente sobre a questão da licenciatura do Sr. Sócrates, o burgo não pára.

Agora aparece um estudo do Ministério do Ensino Superior que, contrariamente ao indicado em documentos apresentados ao jornal Público e às declarações do assessor de imprensa do primeiro ministro, que afirmou, há uns tempos atrás, que o Sr. Sócrates tinha acabado a licenciatura em 1996, revela que nesse ano não houve nenhum aluno diplomado em Engenharia Civil pela Universidade Independente.

Uma outra contradição, das muitas que, pelos vistos, abundam neste caso, prende-se com o facto de não estar claro quem foram os professores do Sr. Sócrates nas cinco disciplinas que o primeiro ministro diz ter concluído naquela instituição de ensino.

Entretanto, e segundo a TSF, o Sr. Sócrates já disse que vai esclarecer a populaça no decorrer da próxima semana.

Aguardemos…

2 comentários:

Anónimo disse...

Aí vem mais um fim de semana, e provavelmente mais um curso, licenciatura ou engenharia tirada em tempo record... será essa a explicação?? ehehe provavelmente será...

abraço

Anónimo disse...

A questão não é o homem é licenciado, a questão é se o homem é manipulador e lobbyista. Seria também relevante saber se é aldrabão - mas isso já sabemos.