quinta-feira, 12 de abril de 2007

Engenhosa entrevista

A entrevista de José Sócrates só serviu para mostrar à populaça que quem está à frente dos destinos do burgo não merece a mínima credibilidade.

No meio de tanta papelada em cima da mesa, que serviu de apoio a entrevistadores e entrevistado, Sócrates lá foi respondendo às perguntas que lhe foram colocadas pelos dois jornalistas, sempre à defesa e com o espírito do “eu sou um pobre coitadinho no meio disto tudo” bem presente nas respostas que deu e nas três vezes que repetiu que levou sete anos e meio para “concluir a licenciatura”.

Continuam por esclarecer algumas dúvidas que se colocavam antes da entrevista do primeiro-ministro, mal conduzida pelos dois jornalistas (que se mostraram pouco à vontade), sobre as duas biografias do pseudo engenheiro nos registos parlamentares, sobre os professores que leccionaram determinadas cadeiras e sobre os eventuais benefícios de que Sócrates usufruiu.

Fica a sensação, talvez certeza, de que o tema Engenheiro, aplicado ao Sr. Sócrates, não ficou por aqui e de que a controvérsia ainda vai dar muito que falar.

Fica a certeza, ou, para parte da populaça, a sensação, já que são otários e não enxergam um boi a um palmo de distância, de que a imagem de Sócrates está, definitivamente, manchada, debilitada e comprometida.

Sem comentários: