segunda-feira, 10 de março de 2008

Adiós y que venga el siguiente

Os verdadeiros pensamentos de José António Camacho devem ter sido qualquer coisa como “estou farto desta escumalha que não quer fazer a ponta dum pénis, apesar das fortunas que ganham. Está decidido! Vou mas é falar com o presidente Vieira e dizer-lhe que estou farto de merda e que me vou embora.

E assim foi.

Camacho diz que sai triste porque se sentia em casa.

Na realidade, acho que Camacho sai triste porque os jogadores do glorioso não aceitaram a sua força de vontade nem a sua motivação, demonstrando, ao longo das jornadas, uma total incapacidade de conseguir, e manter, bons resultados.

Podem, os mais ferrenhos, dizer que estou a mandar balelas para o ar e que o clube encarnado está em segundo lugar no campeonato.

Podem, com certeza, mas também podem pensar friamente e chegar à conclusão que tal lugar se deve, também e, talvez, em grande parte, aos desaires de outras equipas e ao péssimo futebol com que a populaça é presenteada constantemente.

Venha lá o senhor que se segue, mas venha de chicote na mão, de modo a obrigar os jogadores a justificar os chorudos ordenados de que usufruem.

Sem comentários: