terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A idade da inocência

As notícias dão conta duma moçoila, ou melhor, duma mulher, de 19 anos que foi, ou melhor, diz ter sido, violada por um gajo de trinta e três anos, entretanto detido pela Polícia Judiciária e presente a um juiz, que decretou a aplicação daquela merda das apresentações periódicas.

Tudo muito bem… O gajo merece que lhe enfiem um pau de vassoura, com toda a brutalidade, pelo cu adentro, para aprender e ver se gosta, caso fique provado que houve violação.

Realço, no entanto, o “caso fique provado”, porque a estupidez inerente a esta notícia cheira a esturro…

Hoje em dia, uma rapariga de 19 anos, mesmo que tenha vindo lá das berças, para lá de onde Cristo perdeu as sandálias, não tem, nem de perto nem de longe, a inocência duma rapariga com a mesma idade de há longínquos anos atrás.

Uma mulher de 19 anos é, verdadeiramente, alguém maior de idade, que vê as notícias, trata a Internet e os telemóveis por tu e para quem o conceito de sexo é algo que lhe é totalmente familiar e que não a envergonha perante ninguém.

Ou seja, nos dias que correm, com tanta divulgação dos perigos que os “chats” da internet envolvem, bem como da violência urbana, familiar e afins, só mesmo uma cretina de primeira categoria é que “conhece” um gajo através da internet, mantém uma série de contactos por telemóvel e se predispõe a encontrar-se com um desconhecido, que lhe deve ter dito estar apaixonado pela voz dela, sem, no mínimo, estar, como se costuma dizer, de pé atrás.

Estava, a inocente menina de 19 anos, à espera de quê?

Vá lá contar histórias para o pénis que a fecunde, porra!

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro k estava a espera de levar c ele!