quarta-feira, 20 de junho de 2007

Indo ele a caminho do Algarve

Para os entendidos na matéria, o nome Derlei deve dizer muito.

Para quem não liga, como é, sobejamente conhecido, o meu caso, fica a dúvida sobre as reais, e actuais, capacidades deste futebolista.

Por, digo eu, verdadeiro amor à camisola, que enverga durante cada temporada que passa, Derlei esteve várias épocas no Futebol Clube do Porto, onde, segundo consta, se notabilizou.

Depois, foi até terras russas, onde o frio e a rudeza da populaça local o impediram de mostrar as suas verdadeiras habilidades na arte de bem chutar a bola.

Na última temporada, esteve no Sport Lisboa e Benfica, ou não, já que quase não se deu por ele nos poucos jogos em que foi utilizado pelo mister Fernando Santos.

De repente, Derlei muda, mais uma vez, de cor, e quer ir jogar para o Sporting Clube de Portugal, com quem já tem um acordo, faltando o sim do Dínamo de Moscovo que, por agora, ainda é o detentor do passe do jogador.

Russos à parte, e no que diz respeito a este espaço à beira mar plantado, Derlei tem vindo a descer, sentido norte-sul, e, provavelmente, ainda o veremos a dar uns toques no Portimonense.

Sem comentários: