terça-feira, 19 de junho de 2007

A força do dinheiro

Parece que Joe Berardo quer revolucionar o Benfica e o futebol cá do burgo, já que, se a moda pega, o espírito do macaco de imitação do portuga encarregar-se-á, a seu tempo, de tornar outros clubes em potenciais alvos para outros milionários.

Primeiro, Berardo lança uma OPA às acções da SAD encarnada, ao jeito do outro que comprou o Chelsea, numa de que quer ser o legítimo dono do Benfica.

Depois, diz que o clube parece um lar da terceira idade, numa alusão especial a Rui Costa, e que, além da OPA, está disponível para lançar um fundo milagroso, para comprar jovens jogadores, cujo montante pode atingir os 100 milhões de euros.

Meu caro senhor Berardo…

Se não sabe, mesmo, o que fazer com os milhões que tem no bolso, aqui ao produtor do Sempre a Produzir, e respectiva família, vinham mesmo a calhar 1% dessa ninharia que se predispõe gastar para pôr uns jovens a correr atrás duma bola.

Digo-lhe mais… Como quem pede tem que dar alguma coisa em troca, fica, desde já, a minha promessa de levar a minha mulher, leoa de coração, e a minha filha, Sportinguista até ter idade para tomar uma melhor decisão, a ver todos os jogos do glorioso que se realizem no Estádio da Luz.

Sem comentários: