sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O espaço de Cavaco Silva

O estimado Presidente da República decidiu ser original, em relação aos seus antecessores, e ordenou a interdição do espaço aéreo na zona de Albufeira.

Entende-se que o estimado PR queira descansar, uma vez que, afinal de contas, descanso é coisa de que toda a populaça gosta, seja lá quem trabalhe mais, menos ou mesmo aqueles que não fazem a ponta dum pénis.

Não se entende, no entanto, mais esta treta do Presidente, eventualmente comum por parte de outros estadistas mas descabida cá no burgo, onde os abutres das fotografias para as revistas cor-de-rosa preferem alguém com mais notoriedade e visibilidade, como um qualquer jogador de futebol ou alguma daquelas figuras ditas VIP, mas que ninguém conhece.

E se a razão for relacionada com segurança, passa, igualmente, a desculpa esfarrapada, já que a insegurança começa nas dependências bancárias e os raptos, a graúdos ou crianças, muito raramente se fazem pelo ar, pelo menos na nossa parca realidade nacional, bem afastada das séries televisivas tipo 24 ou Prision Break.

Sem comentários: