quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Feliz contemplado - II

Como prometido, o Sempre a Produzir volta ao tema “venham de lá uma porrada de telemóveis absolutamente grátis” para indagar junto do ilustre JT se, após as tais duas semanas, já recebeu algum pedacinho de antena do seu novíssimo Ericsson R320.

Para quem está fora do assunto ou para aqueles mais esquecidos, o JT é um amigo que mandou uma pipa de mails a uma pipa de amigos na ridícula esperança de receber um telemóvel tecnologicamente avançado e da última geração.

Meu caro JT: a caixa dos comentários deste humilde espaço está aberta para Vossa Excelência…

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois meu caro Johnnyzito ri melhor quem ri por ultimo.

Pois infelizmente não irei receber o dito equipamento por rotura de stock dada a enorme procura que teve.

No entanto os senhores em troca ofereceram-me um cruzeiro no Douro com visita guida as caves do Vinho do Porto desde que eu fosse capaz de enviar 3000 email,s...o que vou fazer se seguida!!

Tenho agora outra promoção que passa por uma passagem de ano nas Pousadas de Portugal a preço da chuva (abaixo dos 400 €) desde que consiga visitar 400 sites diferentes!