quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Feliz contemplado

Recebi um E-Mail, tipo corrente, que anuncia que a Ericsson está a distribuir, gratuitamente, certo tipo de equipamento, de modo a fazer frente à concorrência que, aparentemente, tem estado a fazer o mesmo.

É uma verdadeira loucura, o fim do mundo em cuecas, como diria um amigo meu, ou uma verdadeira comédia, nas sábias palavras doutro amigo, a quantidade de telemóveis e “Lap Tops” que estão a inundar o mercado de uma forma totalmente gratuita.

Ora, para algumas alminhas, mais vale prevenir que remediar, e, no caso do meu estimado amigo JT, a ilustre criatura deu-se ao trabalho de enviar a mensagem para 20 compinchas na tentativa de deitar a mão a um Ericsson R320.

Ericsson R320

Sim, porque o rapaz gosta destas coisas da tecnologia e nunca se iria contentar com o mísero Ericsson T18 que lhe seria atribuído se enviasse a dita mensagem somente para oito amigos.

Enfim, meu caro JT, dentro de duas semanas cá estarei para confirmar quem fez a figura de otário: se o meu ilustre amigo, ao reenviar a tal da lenga-lenga, ou se a minha personalidade, ao não ligar a esta coisa das correntes e não enviar a mensagem para o maior número de pessoas possível.

Sem comentários: