segunda-feira, 5 de novembro de 2007

De volta

Pois, efectivamente, de volta e para vos dizer que esta coisa de ter a minha vida condicionada por uma daquelas gripes “à antiga portuguesa” trouxe, pelo menos, uma coisa boa e não fumo desde o dia 23 de Outubro.

Ou seja, o Sempre a Produzir passou a ser um blog não fumador, o que não implica que seja um blog exclusivo para não fumadores e que os que fumam fiquem impedidos de visitar este espaço, ao contrário do que já me foi
aconselhado por um blogger, bem conhecido cá da praça, que diz que o melhor é mesmo tornar-nos extremamente violentos em relação ao fumo e a quem o produz.

Nada disso, o blog continua aberto a todos e não vão encontrar ninguém com uma matraca em punho disposto a abrir o crânio a quem vier para aqui poluir o ambiente.

Aos potencialmente interessados em seguir este caminho, devo dizer que a coisa nem é muito difícil se souberem aproveitar o tempo de cama que a gripalhada vos possa proporcionar.

Depois é só ter força de vontade e resistir às tentações, nomeadamente a de cravar um cigarrinho depois das refeições ou a de aceitar as generosas ofertas de alguns colegas mais sacaninhas, ansiosos por nos picar sabendo que estamos a passar por uma verdadeira provação.

Sem comentários: