segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Momento lúdico III

O Pedro encontra o Carlos, sentado na berma do passeio, a chorar copiosamente.

Então, meu amigo, o que é que se passa?

Ó pá, encontrei uma lâmpada, esfreguei-a e apareceu-me um génio pela frente.” - respondeu o Carlos – “Deu-me três ovos e disse-me que podia pedir um desejo cada vez que partisse um ovo e que o desejo se realizava.

E então,” - pergunta o Pedro – “isso é motivo para essa choradeira?

Imagina,” - responde o Carlos – “que quando segurei nos ovos deixei cair um deles. Fiquei danado por ter perdido, de forma tão estúpida, um desejo e passei-me de tal maneira que gritei “Caralhos me fodam”.
Não é que apareceram logo milhares de artefactos? Rapidamente tive que partir outro ovo e gritar “Desapareçam todos os caralhos.


Então,” - interrompeu o Pedro – “ainda ficaste com um ovo... Para quê tanta lamúria?"
"Então, porra! Fiquei sem ovos! O terceiro ovo tive que o partir para trazer de volta a minha própria pila!

Sem comentários: