quarta-feira, 22 de abril de 2009

É tudo um mal entendido

O jogador do Real Madrid, e da selecção cá do burgo, Pepe, está a ser vítima dum grande mal-entendido produzido por línguas mal dizentes, arriscando a uma pesada pena por ter, dizem as tais más-línguas, passado a ferro um jogador do Getafe.

O coitadinho do jogador devia ter visto primeiro as imagens, antes de pedir desculpa.

Basta ver as imagens e perceber que tudo não passa de um mal-entendido, ainda que nunca se possa dar razão ao presidente do Real Madrid quando diz que o coitado do jogador português só queria dar pontapés no ar.

Reparem, os estimados leitores, no primeiro vídeo…


Pepe faz falta e o adversário vai pastar um pouco de relva, enquanto o jogador do Real, na sua verdadeira missão defensiva, tenta, a todo o custo, tirar a bola daquela zona tão crítica e encontra, a meio do caminho, a canela do adversário.

Contingências do futebol que não justificam a enorme frustração do jogador Pepe que o levou a dar um pontapé no ar que, infelizmente, apanhou a zona alta da peida do outro jogador.

Aquilo não foi nas costas do outro desgraçado, como andam, por aí, a dizer, e as imagens assim o confirmam, com o gajo a meter a mão no rabo, por uma ou duas vezes, enquanto faz aquela palhaçada típica da vítima que não é vítima.

Aliás, passados breves momentos o gajo já está de pé, com um sorriso na fronha.

No primeiro vídeo ainda se vê que o arrependido Pepe vai dar uma ajudinha ao adversário e pedir-lhe desculpa, acto entendido como malicioso por outros jogadores que o empurram e que o obrigam, numa tentativa desesperada de manter o equilíbrio, a pisar, durante largos segundos, a canela do jogador ainda caído.

O segundo vídeo esclarece a segunda parte do acontecimento…


Reparem, os leitores, na excelente dramatização do jogador do Getafe, digna dum actor pretendente a um lugar numa qualquer peça do Filipe LaFeria, e nos empurrões ao coitado do Pepe.

Coitado, sim, porque o rapaz até queria dar um abraço de paz ao tipo que o empurrou e só não o conseguiu fazer porque apareceu a cara dum outro otário pelo caminho.

Claro que vêm logo os maldizentes acusar o coitadinho de ter esmurrado o adversário.

Com acções tão esmeradas e dignas, será que o Pepe ainda vai ter lugar em alguma equipa e na Selecção Nacional?

Sem comentários: