segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ponto e vírgula no Sempre a Produzir

A claríssima falta de tempo para me dedicar à normal e desejada actualização deste estimado espaço é mais do que evidente.

Assim sendo, decidi pôr um ponto e vírgula no Sempre a Produzir, na esperança de, quem sabe, um dia o voltar a reactivar com o mesmo fervor e ânimo de há uns tempos atrás.

Até lá, deixo os meus sinceros agradecimentos a todos quantos seguiram o Sempre a Produzir ao longo dos seus quase seis anos de existência.
Bem-haja.

1 comentário:

Fireman disse...

Tenho alguns blogs, e eu gosto que você está propondo uma parceria de link,
eu amplamente disponibilizadas aos meus blogs para aumentar minhas visitas a meus
sócios também recebem mais visitas em seus blogs também, e é uma ótima maneira para
a divulgação do nosso trabalho , o que eu faria tudo da minha colaboração com ela,
mas se não for por favor me diga o que você quer com o que nós faremos o mesmo, de um abraço,
parabéns pelo seu blog e estou esperando para aceitar a associação
Vários blogs pagerank

Vida de bombeiro
Fluzão
Curiosidades
Humor
Mensagens
Car News
Informatica
Science
Recipes