sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estupidez anacrónica

Os digníssimos governantes deste belo burgo decidiram que os presidiários podem começar a vir cá para fora ao fim de um quarto de pena cumprida.

Ou seja, gajos condenados por homicídio, violadores e afins podem, passado pouco tempo de terem sido encarcerados, voltar a misturar-se com a populaça que prejudicaram.

Saem de manhã, pela fresquinha, dão as suas voltas, vão arranjar um emprego ou uns biscates, vão estudar e, ao fim da tarde, voltam para a cela.

Além do contra censo implícito, há a questão da insegurança da populaça e a indignação ao sabermos que estes filhos da puta podem ir cá fora ganhar um ordenado enquanto nós, os otários, continuamos a proporcionar-lhes refeições, cama e roupa lavada à custa dos nossos impostos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito mais perigoso, preocupante e frequente do que isso meu caro Johnnyzito, são os padres pedófilos à solta por esse Mundo fora...Estranho não ter visto ainda neste espaço que muito prezo qualquer alusão a este assunto. Bem sei que a igreja é considerada por alguns (cada vez menos) como o bastião da moral, ética e bons costumes!...

Johnnyzito disse...

Não tem a ver com as minhas considerações sobre a igreja, caro anónimo.
Pura e simplesmente, as maleitas não me lagram e a pachorra para escrever no blogue tem sid quase nula